Centro de memória da Escola de Veterinária UFMG lança o podcast Memorando

O Centro de Memória da Escola (Cememor) de Veterinária da UFMG acaba de lançar o primeiro episódio de seu podcast, o Memorando. Atuando em atividades à distância impostas pela pandemia, a equipe do Cememor gravou e produziu o podcast que conta com a participação do professor Marcelo Pires Nogueira de Carvalho, do departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária, para falar um pouco de uma de suas pesquisas sobre animais silvestres (os quatis Nasua nasua). O podcast lembra também da professora emérita Vera Alvarenga Nunes, do mesmo departamento, bem como algumas curiosidades e felicitações.

O Memorando é um podcast do Centro de Memória da Veterinária da UFMG que busca conectar a história da escola com o presente, mostrando o que já aconteceu e o que acontece de importante para a Escola de Veterinária.

O primeiro episódio já está disponível no canal do Cememor no Spotify.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG