Centro de Memória da Fale UFMG recebe exposição ZIP - Zona de Invenção Poesia &

Evento reinaugura as atividades do espaço e trabalha todas as potencialidades do texto poético

O Centro de Memória da Faculdade de Letras da UFMG (Cememor/Fale) recebe, até o dia 31 de março, a exposição ZIP- Zona de Invenção Poesia &, que marca a retomada das atividades do espaço. Aberta ao público, a mostra será inaugurada no próximo dia 5, às 18h, com participação do artista Ricardo Aleixo, da coordenadora Sônia Queiroz e com apresentação da performance poética Desespera. A mostra tem curadoria coletiva formada pelo artista Ricardo Aleixo e por alunos e ex-alunos artistas da UFMG. O Cememor Fale fica no segundo andar da Faculdade de Letras, campus Pampulha da UFMG. Mais informações pelo telefone (31) 3409-5108, pelo e-mail memoria.fale@gmail.com ou no site do Centro de Memória.

Instalação audiovisual, poesia sonora, livros de artista e outras obras compõem a programação da exposição. Além disso, às segundas e quartas-feiras, ocorrerão atividades gratuitas como oficinas, performances e leituras em voz alta. Interessados em participar das oficinas deverão efetuar inscrição prévia por meio de formulários disponíveis no site do Centro de Memória, onde também se encontra a programação completa do evento.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Setor de Comunicação da Faculdade de Letras da UFMG

www.letras.ufmg.br

Centro de Memória da Fale UFMG recebe exposição ZIP - Zona de Invenção Poesia &