Chris M'orais canta clássicos da MPB na Praça de Serviços da UFMG

Comemorando seus 15 anos de carreira, Chris M’orais se apresenta nesta quarta-feira, dia 14 de novembro, às 12h30, na Praça de Serviços da UFMG, campus Pampulha. O evento é promovido pela Diretoria de Ação Cultural da UFMG (DAC) por meio do projeto Quarta Doze e Trinta, parte do Muitas Culturas nos Campi. O evento é gratuito e aberto ao público externo. Informações pelo (31) 3409-6411.

Com experiência em atuação, canto e direção de teatro, o multiartista mineiro transita entre clássicos que marcaram a vida de várias gerações. Suas versões exploram músicas de grandes artistas da música popular brasileira como Ney Matogrosso, Rita Lee, Cazuza, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Cássia Eller, Nando Reis, Lulu Santos, Chico César, Adriana Calcanhotto, Raul Seixas e Legião Urbana.

Muitas Culturas nos Campi

O projeto Muitas Culturas nos Campi tem como objetivo principal promover a articulação, interação e interlocução entre todos os espaços culturais vinculados à DAC, potencializando a integração das ações artístico culturais da UFMG. A programação é apresentada em forma de circuito cultural em diversas unidades da Universidade. A ideia é promover o intercâmbio das expressões culturais locais e regionais com a  comunidade artística e acadêmica. São realizadas apresentações, oficinas, cursos e mini‐cursos, palestras, exposições, instalações, residências artísticas, ciclos de debates, entre outros.

Atualmente, o Muitas Culturas é composto por oito projetos: Quarta Doze e Trinta, Ao Cair da Tarde (ambos no campus Pampulha da UFMG), Quinta Cultural (no campus Saúde), Baixo Centro En(Cena) (no Centro Cultural UFMG), Multiverso (no Espaço do Conhecimento UFMG), Perspectiva (no Conservatório UFMG),Intervalo Cultural (no Instituto de Ciências Agrárias em Montes Claros) e Poente Cultural (no Campus Cultural UFMG em Tiradentes). Todas as atividades são gratuitas e abertas para a comunidade externa.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Fonte

a

Serviço

Chris M'orais canta clássicos da MPB na Praça de Serviços da UFMG