Ciência da Informação da UFMG oferta curso sobre métodos e técnicas em pesquisa científica

Termina no dia 14 de janeiro o prazo para inscrições ao curso Métodos e técnicas em pesquisa científica que prepara graduados de todas as áreas do conhecimento para a pós-graduação. As atividades serão realizadas na Escola de Ciência da Informação da UFMG (ECI), no campus Pampulha. As inscrições devem ser feitas on-line, no site da Fundep.

Informações sobre o curso podem ser obtidas no Centro de Extensão da ECI pelo telefone (31) 3409-5202 ou pelo e-mail cenex@eci.ufmg.br

O curso tem por objetivos preparar o aluno e/ou profissional para a pós-graduação; introduzir os fundamentos do método científico; instruir sobre a preparação de projeto de pesquisa; e orientar sobre a elaboração de artigos científicos, contribuindo para a elaboração de projeto de pesquisa e de artigos acadêmicos. As aulas para a primeira turma serão realizadas de 15 a 31 de janeiro, das 18h15 às 21h45.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

ufmg.br/comunicacao/assessoria-de-imprensa

Serviço