CMI UFMG abre inscrições para cursos de educação musical para crianças

O Centro de Musicalização Integrado (CMI) da Escola de Música da UFMG recebe, de 14 de janeiro a 15 de fevereiro, inscrições para os cursos de educação musical infantil. Podem participar crianças de 6 meses a 12 anos de idade, vinculadas ou não à comunidade universitária

A matrícula pode ser feita pelo site da Fundação do Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) ou no posto de atendimento presencial, localizado na Praça de Serviços do campus Pampulha da UFMG (Av. Antônio Carlos, 6.627), de 8h às 12h e de 15h às 17h. As aulas terão início no mês de março, em prédio anexo à Escola de Música da UFMG, no campus Pampulha.

Informações como datas, valores e documentos necessários para matrícula podem ser encontradas no site do CMI ou pelos telefones (31) 3409-6503 e 3409-4703.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Setor de Comunicação Institucional da Escola de Música da UFMG