Colóquio de Direito Tributário Internacional ocorre nesta quinta-feira na UFMG

A Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100, Centro, Belo Horizonte) sediará o Colóquio de Direito Tributário Internacional, no dia 26 de setembro, das 13h às 19h, na Sala de Congregação. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento, por meio de formulário on-line.

Organizado por meio de uma parceria entre os Programas de Pós-Graduação em Direito da UFMG e da PUC-MG, o colóquio tem como objetivo promover a discussão da política tributária internacional atual.

Os palestrantes são: Marciano Seabra de Godoi, professor da PUC-MG; Onofre Alves Batista de Oliveira, professor da UFMG; Ludmila Mara Monteiro de Oliveira, professora da UFMG; Alexandre Alkmim, professor das Faculdades Milton Campos; Antonio Levenhagen, aluno do mestrando na PUC-MG e Rogério Abdala Bittencourt Jr., aluno do mestrando na UFMG.

Mais informações pelo e-mail secretaria@iefi.org.br.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

Colóquio de Direito Tributário Internacional

Faculdade de Direito da UFMG (Av. João Pinheiro, 100, Centro, Belo Horizonte)