Conservatório UFMG apresenta Cassiano Luiz

Nesta quinta-feira, 2 de agosto, às 19h30, a série Palco Livre do Conservatório UFMG recebe Cassiano Luiz com o show Desabafo Natural. A entrada é franca. A apresentação conta com nove músicas autorais, compostas em período de estudos na Escola de Música da UFMG. As letras vão de reflexões sobre a modernidade e os desdobramentos que isso trás na sociedade a canções que exaltam o amor.

Desabafo Natural é fruto do primeiro trabalho fonográfico autoral de Cassiano, recebendo nome da faixa que intitula o álbum, produzido no ano de 2017 e que será lançando no primeiro semestre de 2018. O disco conta com a participação de diversos músicos importantes da cena mineira, como Alexandre Andrés, Daniel Guedes, Rafael Eloy e César Santos. A produção é do compositor Rafael Dutra.

O Conservatório UFMG fica na Av. Afonso Pena, 1.534, centro de Belo Horizonte. Mais informações pelo telefone (31) 3409-8300 ou no site www.conservatorio.ufmg.br.

Sobre o músico

Cassiano Luiz é músico e compositor. Natural de Belo Horizonte, iniciou seus estudos musicais através da convivência com o pai. Estudante do curso de música com habilitação em Musicoterapia na UFMG desde 2013, toca em diversos eventos e casas de BH. Atualmente, acaba de gravar seu primeiro EP no estúdio motor, que será lançado após a finalização da pós-produção.

Repertório

1- Trocando em miúdos (Chico Buarque)
2- Som Imaginário (Cassiano Luiz)
3- Mulher de oxum (Cassiano Luiz/Greice Ornelas)