Conservatório UFMG promove show em tributo à cantora argentina Mercedes Sosa

Nesta quinta-feira, 14 de julho, às 18h30, o Conservatório UFMG (Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG) apresenta o show Soy Sosa – um Tributo à Mercedes Sosa, com a compositora e cantora Lívia Itaborahy. Intimista e envolvente, o show relembra um pouco da trajetória artística de Mercedes Sosa. A apresentação conta com a participação do pianista Arnon Oliveira. O evento é aberto ao público e, como medida de prevenção da covid-19, o uso de máscara é obrigatório.

O repertório contém canções interpretadas em português e espanhol, como Todo Cambia, de Julio Navarro, os clássicos Gracias a La Vida e Volver a los 17, de autoria da compositora chilena Violeta Parra, além de Maria Maria e San Vicente, de Milton Nascimento.

O show faz parte da programação do Simpósio Vozes latino-americanas na atualidade, que é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Música da Escola de Música da UFMG em parceria com o Núcleo de Pesquisa em Música Latino-Americana, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Nupemla-Unila).

Informações sobre o Simpósio: arteperformancepesquisa@gmail.com

Serviço:

Show: Soy Sosa – Tributo à Mercedes Sosa, com Lívia Itaborahy
Música popular
Encerramento do Simpósio Vozes latino-americanas na atualidade
Quando: 14 de julho, quinta-feira, às 18h30
Onde: Conservatório UFMG (Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG)
Mais informações: 3409-8300

Assessoria de Imprensa UFMG

Setor de Comunicação do Conservatório UFMG

Show: 'Soy Sosa – Tributo à Mercedes Sosa', com Lívia Itaborahy

14 de julho de 2022