Coral da Engenharia UFMG seleciona novos integrantes

O Coral da Escola de Engenharia da UFMG está recebendo inscrições para seleção de novos coristas. Os candidatos não precisam ter vínculo com a Universidade nem experiência musical com canto ou coral. As audições ocorrerão nos dias 19 e 21 de agosto, e as inscrições devem ser feitas por meio do formulário eletrônico. Durante a audição o candidato irá cantar uma música de livre escolha.

Os interessados deverão ter disponibilidade para estar em todos os ensaios, que acontecem semanalmente às segundas-feiras, das 17h30 às 19h, e quartas-feiras, das 17h às 19h, na Escola de Engenharia da UFMG, campus Pampulha.

O Coral da Engenharia integra o programa de extensão Núcleo de Música Coral (NMC), que organiza mais de dez corais na UFMG. Os integrantes participam, gratuitamente, de aulas de percepção musical e de técnica vocal e realizam apresentações durante o ano.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG

Coral da Engenharia seleciona novos integrantes