Curso de Auxiliar em Saúde Bucal da UFMG está com inscrições abertas

A Faculdade de Odontologia da UFMG está com inscrições abertas para o Curso de Auxiliar em Saúde Bucal (ASB), que será ofertado no segundo semestre. Ao todo, são oferecidas 60 vagas. Para se inscrever, os interessados devem entregar a documentação até o dia 31 de julho.

O curso tem como público-alvo candidatos com ensino fundamental completo e com idade igual ou acima de 17 anos. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h.

A formação de equipes odontológicas configura-se, hoje, como uma das estratégias fundamentais para se atingir as metas de elevação dos níveis de saúde bucal da população brasileira. O curso, de natureza teórica, laboratorial e prática, é ofertado com o objetivo de qualificar os interessados para que possam ingressar no mercado de trabalho integrando essas equipes.

Documentos necessários para a matrícula
• Cópia RG;
• Cópia CPF;
• Comprovante de residência;
• Declaração cursando ou comprovante de conclusão do ensino médio;
• Currículo;
• 1 foto ¾;
• Assinatura das Normas Regimentais em 2 vias – Anexo 1  ler, compreender e assinar (1 via do aluno e 1 via retida pelo curso)  clique aqui para acessar as normas;
• Comprovante de pagamento da matrícula - somente para conferência.

Os documentos deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria do Departamento de Odontologia Social e Preventiva (Dosp), Sala 3304 –Faculdade de Odontologia – Campus Pampulha (Av. Antônio Carlos, 6627), A/C: Adimilson ou Jennifer.

Contato: 3409 2448 ou 3409 2442

Para mais informações clique aqui

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG