Curso de especialização em Estomaterapia da Escola de Enfermagem da UFMG abre inscrições

Estão abertas, até 30 de janeiro, no site da Fundep, as inscrições para o curso de especialização em Estomaterapia na modalidade presencial, da Escola de Enfermagem da UFMG. São oferecidas 24 vagas para ingresso no 1º semestre de 2019. Para participar do processo seletivo é necessário ter graduação em Enfermagem e registro no Órgão Profissional em Enfermagem – Coren. O valor da inscrição é de R$80,00.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundep ou diretamente no posto de atendimento da Fundação, que fica na Praça de Serviços da UFMG, Loja 7, campus Pampulha(de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h). Os documentos podem ser encaminhados também por meio dos correios, via sedex 10, desde que a data de postagem ocorra até o dia 30 de janeiro de 2019. Mais informações pelo e-mail estomaterapia@enf.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3409-8018.

A seleção dos candidatos será no período de 5 a 11 de fevereiro de 2019 e constará de análise de curriculum vitae e comprovantes e entrevista.

O objetivo do curso, coordenado pela professora Eline Lima Borges, é aprofundar saberes específicos e aprimorar a competência técnica, científica, pedagógica, gerencial e investigativa nas três áreas da Estomaterapia (feridas, estomas, incontinências).

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enfermagem.ufmg.br

Serviço