Curso de gestão estratégica da informação da UFMG abre seleção para o segundo semestre

Estão abertas, até o dia 10 de julho, as inscrições para nova turma do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica da Informação, ofertado pela Escola de Ciência da Informação (ECI) da UFMG. A especialização tem o objetivo de capacitar profissionais para gerenciar ferramentas, produtos e serviços de informação.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas na página do curso no site da Fundep ou presencialmente, no posto de atendimento da Fundação na Praça de Serviços do campus Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os candidatos que fizerem a inscrição on-line deverão enviar os documentos listados no item IV do edital pelo Sedex, com data de postagem até o dia 6 de julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-5229 ou no site do curso.

A seleção dos candidatos será realizada nos dias 12 e 13 de julho, por meio de análise de currículo, histórico escolar e entrevista individual, que será agendada previamente pela secretaria do curso.

As aulas, que terão início no dia 7 de agosto, serão ministradas de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h30, no prédio da ECI, campus Pampulha. O conteúdo da formação foi estabelecido para auxiliar os estudantes e profissionais na definição de estratégias, identificação de mercados e nos processos de tomada de decisão, proporcionando conhecimentos nas áreas de gestão da informação e do conhecimento.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG