Curso de mestrado em Nutrição e Saúde da UFMG abre inscrições para processo de seleção

Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições de candidatos para o processo de seleção de candidatos ao curso de mestrado em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG. A seleção dos candidatos será realizada por linha de pesquisa e constará de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Confira o edital disponível on-line e o cronograma. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-8033 ou pelo e-mail colposnut@enf.ufmg.br.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG (Avenida Professor Alfredo Balena, Nº 190, sala 326, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h). Inscrições realizadas por terceiros serão aceitas mediante procuração simples. Serão também aceitas inscrições enviadas pelo serviço de Correios, unicamente via Sedex e postadas até o dia 11 de maio de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 149,11.

Serão oferecidas 11 vagas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2018, com reserva de vagas para candidatos negros distribuídos entre as Linhas de Pesquisa: Bioquímica e Imunologia Nutricional: ampla concorrência (5vagas), reserva de vagas para candidatos Negros (duas vagas); Nutrição em Saúde Pública: ampla concorrência (três vagas) e reserva de vagas para candidatos Negros (uma vaga) . A reserva de vagas é em cumprimento à Resolução nº 02/2017, de 4 de abril de 2017, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFMG, que dispõe sobre a Política de Ações Afirmativas da UFMG.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço