Curso de Mestrado em Nutrição e Saúde da UFMG recebe inscrições

Estão abertas, até o dia 4 de setembro de 2018, as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG. Serão oferecidas 21 vagas, com reserva de vagas para candidatos negros, indígenas e pessoas com deficiência, distribuídas entre as linhas de pesquisa Nutrição Clínica e Experimental Nutrição e Saúde Pública.

Todas as informações relativas ao processo de seleção para ampla concorrência e para os candidatos negros estão disponíveis no edital regular. Os documentos necessários para candidatura podem ser encontrados neste link. Já para os candidatos indígenas ou com deficiência, as informações encontram-se no edital suplementar. A documentação para esta modalidade pode ser acessada aqui.

Interessados deverão se inscrever na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190 - sala 326, Santa Efigênia), de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h. Inscrições realizadas por terceiros serão aceitas mediante procuração simples. Também serão aceitas inscrições via Correios (Sedex), que deverão ser postadas até o dia 31 de agosto de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 149,11.

A seleção dos candidatos será realizada por duas etapas: prova escrita de conhecimento e arguição oral sobre o plano de trabalho, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2019.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Curso de Mestrado em Nutrição e Saúde da UFMG recebe inscrições