Curso na Escola de Enfermagem da UFMG aborda arritmias cardíacas em terapia intensiva

Estão abertas, até o dia 14 de novembro, as inscrições para o curso de atualização em terapia intensiva sobre arritmias cardíacas, ofertado pela Escola de Enfermagem da UFMG. As inscrições, no valor de R$ 80, são limitadas e podem ser feitas pelo site da Fundep.

O curso será realizado no dia 17 de novembro, das 7h45 às 18h15, no auditório ‘Maria Sinno’ da Escola de Enfermagem, na Av. Alfredo Balena, 190, campus Saúde UFMG. Destinado a estudantes e profissionais de saúde, o evento é promovido pelo curso de especialização em Assistência de Enfermagem de Média e Alta Complexidade. De acordo com a professora Anadias Trajano, uma das organizadoras do evento, o curso tem como objetivo aprofundar o conhecimento técnico-científico e promover o aperfeiçoamento dos profissionais de saúde e estudantes sobre o conteúdo.

A programação inclui os temas: eletrofisiologia cardíaca, ministrado pelo médico do Hospital Felício Rocho, Thiago Rodrigues; bradiarritmias cardíacas, apresentado pela enfermeira Thais Oliveira Gomes, do Hospital das Clínicas da UFMG; e taquiarritmias cardíacas, abordado pela professora da Escola de Enfermagem da UFMG, Allana dos Reis Corrêa.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço