Curso na UFMG aborda performatividades e teatralidades na política brasileira

Inscrições vão até o dia 25 de outubro; curso tem início dia 28 deste mês

Com o objetivo de desenvolver, identificar e problematizar os usos e funções da teatralidade e da performatividade em episódios da política brasileira recente, por meio da criação de dispositivos cênicos, será ministrado o curso Performatividades e teatralidades políticas, de 28 de outubro a 8 de novembro, na Escola de Belas Artes da UFMG, campus Pampulha. As inscrições podem feitas até o dia 25 de outubro, pela página de Cursos e Eventos. O evento é aberto à comunidade em geral, para pessoas acima de 16 anos de idade.

Ministrado pelas professoras Julia Guimarães Mendes e Juliana Coelho de Souza Ladeira, o curso terá aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h, com carga horária de 15 horas/aula, divididas em quatro horas/aula teóricas e 11 horas/aula práticas. Ao todo, são ofertadas 30 vagas.

Mais informações pelo telefone do Centro de Extensão (Cenex) (31) 3409-5256 ou pelo site da Escola de Belas Artes.

Assessoria de Imprensa UFMG

Setor de Comunicação da Escola de Belas Artes da UFMG

www.eba.ufmg.br

Curso Performatividades e teatralidades políticas