Cursos Direito e Ecologia e Direito, Gênero Violência encerram inscrições na próxima segunda-feira

A Faculdade de Direito da UFMG está com inscrições abertas para dois cursos de extensão, até a próxima segunda-feira, dia 23 de setembro. As inscrições podem ser feitas pela página da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe) para o curso de Direito e Ecologia e curso de Direito, Gênero Violência: para além de determinismos.

Ambos os cursos terão as atividade na sala 405 (sala do IHTAJ), localizada na Faculdade de Direito, 4º andar do Edifício Villas Boas (Av. João Pinheiro, 100, Centro, Belo Horizonte). São disponibilizadas 50 vagas por turma. A carga horária é de 30 horas.

O curso Direito e Ecologia é destinado a alunos, professores de cursos de graduação e pós-graduação, profissionais do direito, da psicologia, da filosofia, e de áreas afins. As aulas serão ministradas nos dias 27 de setembro, 11 de outubro, 25 de outubro e 22 de novembro, das 9h às 14h,

Já o curso de extensão/iniciação Direito, Gênero Violência: para além de determinismos será realizado nos dias 27 de setembro, 11 de outubro, 25 de outubro e 22 de novembro, das 16h30 às 22h, destinado a alunos, professores de graduação e de pós-graduação, profissionais do direito, da psicologia, da filosofia, da medicina e de áreas afins.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG