DCC UFMG promove 7ª Escola de Verão em Computação

Estão abertas, até 1º de fevereiro de 2018, as inscrições para a 7ª Escola de Verão em Ciência da Computação da UFMG. A atividade se destina a alunos de graduação, de mestrado e de doutorado, tendo em vista a disseminação de conhecimento, de inovação e de pesquisas acadêmicas de ponta no âmbito da Ciência da Computação. As inscrições custam R$ 70,00 e devem ser feitas no site da Fundep.

Dentre os cursos a serem ofertados, destacam-se: Apertem os cintos... o motorista sumiu!, a ser ministrado por Douglas Macharet; Blockchains e Criptomoedas, por Ítalo Cunha; Computação e Empreendedorismo Social, por Adriano Machado Pereira; Desenvolvendo dispositivos Internet das Coisas, por Marcos Augusto Menezes Vieira;  Futebol e política não se discute, se analisa!, por Pedro Olmo.

A organização é do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação da UFMG. Mais informações pelo telefone (31) 3409-5860 ou em www.evcomp.dcc.ufmg.br.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

ufmg.br/comunicacao/assessoria-de-imprensa

DCC UFMG promove 7ª Escola de Verão em Computação