Descobertas no museu: mediação coletiva revela diversidade do saber humano no Espaço do Conhecimento UFMG

Público e mediadores conversam sobre temas explorados na exposição; participação é gratuita

O Espaço do Conhecimento UFMG oferece um passeio pelos mais variados saberes, que se complementam e mostram como a humanidade é diversa. Na Mediação Coletiva, os visitantes têm uma experiência diferente no museu, em um bate-papo com os mediadores que aborda os temas em exposição.

No próximo sábado, dia 21 de outubro, às 15h, o bate-papo acontece por toda a mostra. A Mediação Coletiva tem classificação indicativa livre e duração média de uma hora. A participação é gratuita, mas é necessário retirar senha na recepção. O Espaço do Conhecimento UFMG fica na Praça da Liberdade, 700, Funcionários. Mais informações pelo telefone (31) 3409-8350.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG

(31) 3409-8352 / 9 7142-3287

www.espacodoconhecimento.org.br