Editora UFMG promove oitava edição da Feira Universitária do Livro

De 21 a 23 de março, a Praça de Serviços sediará a 8ª edição da Feira Universitária do Livro, promovida pela Editora UFMG. O evento vai reunir 27 editoras de todo o país, que venderão títulos com descontos de até 40% em relação ao preço de capa. A feira ficará aberta ao público das 9h às 19h.

A Praça de Serviços da UFMG fica no campus Pampulha, na Av. Antônio Carlos, 6627. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail imprensa@editora.ufmg.br

Além da Editora UFMG, estarão representadas as editoras Autêntica, Cia das Letras, Zahar, Editora 34, Contexto, Editora LPM, Gustavo Gili, Cortez, Editora C/Arte, Contraponto Edusp, Exitus, Expressão Popular, Fino Traço, Intersaberes, Lexicon, Mazza, Nandyala, Oficina de Texto, Editora Puc Minas, Relicário, Revan, Editora do SESC, Editora da Universidade Federal do Paraná, Unesp e Unicamp.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da Editora UFMG

Editora UFMG promove oitava edição da Feira Universitária do Livro

21 a 23 de março de 2017