Editora UFMG realiza 7ª edição da Feira Universitária do Livro

A Editora UFMG realiza nos dias 15, 16 e 17 de março a 7ª Feira Universitária do Livro da UFMG. O evento acontece das 9h às 19h, na Praça de Serviços do Campus Pampulha, em Belo Horizonte.

Nesta edição, participam 25 editoras de todo o país, que venderão títulos com descontos de até 50% do preço de capa. Quem visitar a feiras vai encontra títulos da Autêntica, C/ARTE, Contexto, Companhia das Letras, Centauro, Contraponto, EDUSP, Editora 34, Editora Nandyala, Exitus, Expressão Popular, Fino Traço, Intersaberes, Lexicon, LPM, Martins Fontes, Miguilin, Oficina de Textos, PUC Minas, Revan, UNESP, SENAC,  UNICAMP, Zahar, Editora UFMG.

A Praça de Serviços da UFMG fica localizada na Av. Antônio Carlos, 6627, Pampulha, Belo Horizonte.

Assessoria de Imprensa da Editora UFMG

Assessoria de Imprensa da Editora UFMG