Em aula inaugural na Escola de Enfermagem, Leo Heller fala sobre saúde e direito à água

Na tarde desta quarta-feira, 6 de abril, às 14h, o professor Leo Heller, relator especial das Nações Unidas (ONU) sobre água e saneamento, vai ministrar a aula inaugural conjunta dos programas de pós-graduação em Enfermagem e em Nutrição e Saúde da UFMG. A saúde e o direito humano à água é o tema da conferência, aberta à comunidade e que não demanda inscrição prévia. A aula será no anfiteatro, no quinto andar da Escola de Enfermagem (Av. Alfredo Balena, 190 - Santa Efigênia).

Professor aposentado do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFMG, Leo Heller falará no anfiteatro Laís Netto dos Reys,reinaugurado há menos de um mês, após passar por reformas e ampliação.

Em novembro de 2014, logo após ser designado para o cargo na ONU, o Portal UFMG  entrevistou o professor. Na ocasião, ele refletiu sobre o direito humano à água.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço