Empresa júnior da UFMG promove evento sobre empreendedorismo em saúde, esporte e lazer

Possibilidades de empreendedorismo na área de saúde, esporte e lazer serão tema de evento que será realizado quinta, 30, e sexta, 31 de março, a partir das 13h, no auditório principal da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO).

As inscrições devem ser feitas neste link; a programação e outras informações estão disponíveis na página do evento no Facebook. Serão emitidos certificados de participação.

A programação inclui palestras de gestores de negócios em áreas como futebol, ergonomia, fisioterapia, pilates, musculação e clubes recreativos. Os organizadores pretendem estimular o empreendedorismo e promover a troca de informações entre profissionais e estudantes.

A iniciativa é da Ativa Jr, empresa júnior da Escola, em parceria com a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

(31) 3409.4476 / 3409.4189

www.ufmg.br