Encontro de imunometabolismo na UFMG reúne pesquisadores do Brasil e da França

Cerca de 20 pesquisadores da UFMG, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e da University Pierre and Marie Curie (França) estarão reunidos no dia 7 de outubro, no evento I Scientific Meeting of Immunometabolism, que acontecerá no Centro de Atividades Didáticas 2 (CAD 2), campus Pampulha da UFMG, a partir das 8h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. O evento será todo em inglês e sem tradução.

O evento, promovido pelo grupo de pesquisa Imunometabolismo (IME), coordenado pela professora do Departamento de Nutrição da Escola de Enfermagem da UFMG, Adaliene Versiani Matos Ferreira, tem como objetivo conectar pesquisadores que investigam um amplo aspecto do imunometabolismo e permitir que a comunidade acadêmica se integre em uma profunda discussão científica. Confira aqui a programação completa.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG