Encontro de Pesquisa em História da UFMG recebe inscrições

VIII Encontro de Pesquisa em História (EPHIS) da UFMG recebe inscrições para comunicações livres e em simpósios temáticos, para participação em minicursos e para participação como ouvinte, até os dias 8, 18 e 31 de março, respectivamente. O evento acontece de 13 a 17 de maio, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich) da UFMG, no campus Pampulha, com o tema História em tempos sombrios: estudar, pesquisar, ensinar.

Interessados em participar devem acessar a página do encontro, na aba “inscrições”. No site, também, está disponível a programação completa de simpósios e minicursos, além dos editais para participação e submissão de trabalhos. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ephisufmg2019@gmail.com ou na página do VIII EPHIS UFMG no Facebook.

O evento é voltado para alunos, pesquisadores e profissionais da área de História e demais interessados. Descrito em sua página como “um espaço de construção coletiva onde se exprime a luta pela construção plural e pela democratização do conhecimento histórico”, o VIII EPHIS é organizado anualmente por estudantes de graduação e pós-graduação em História da UFMG, desde 2012.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

VIII Encontro de Pesquisa em História (EPHIS) da UFMG

De 13 a 17 de maio de 2019