Escola de Belas Artes da UFMG divulga cursos de extensão

A Escola de Belas Artes da UFMG divulgou a lista de cursos de extensão que serão ofertados no primeiro semestre de 2017.

Este ano a Escola propõe formações nas áreas de Cinema, Dança, Expressão Corporal, Fotografia, Moda, Artes Gráficas, Desenho, História das Artes, Pintura e Serigrafia, totalizando 30 cursos.
Os pré-requisitos, valores e data de término das inscrições variam de acordo com o curso escolhido e podem ser conferidos por meio deste link

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet no site da Fundep. Para esclarecimentos e informações adicionais, o interessado deve entrar em contato com a Fundep, pelo telefone (31) 3409-4220 ou com o Centro de Extensão da Escola de Belas Artes, pelo número (31) 3409-5256.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Setor de Comunicação da Escola de Belas Artes da UFMG

Escola de Belas Artes da UFMG divulga cursos de extensão

Centro de Extensão da Escola de Belas Artes da UFMG - campus Pampulha - Av. Antônio Carlos, 6627