Escola de Belas Artes da UFMG recebe intervenção artística 'X+Y=Z'

O Cubo Gráfico da Escola de Belas Artes da UFMG recebe, até o dia 31 de julho, a intervenção X+Y=Z. Com entrada franca, o projeto poderá ser visitado de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. A Escola de Belas Artes fica no campus Pampulha. Mais informações pelo telefone (31) 3409-5256.

X+Y=Z é uma intervenção que intersecciona as poéticas dos artistas Inaê Gouveia e Marco Chagas, a fim de dialogar temas de representatividade e materialidade. Os autores, alunos do curso de Artes Gráficas, escolheram uma área descoberta para a exibição, que permite a interação entre as técnicas de desenho particulares de cada um, criando possibilidades de novas imagens através delas.

A intervenção é organizada pelo Centro de Extensão da Escola de Belas Artes, resultado de um edital de chamada de obras artísticas, aberto em 2017. Essa chamada levantou um conjunto de exposições que poderão ser vistas em diversos espaços da escola até julho de 2018.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Setor de Comunicação da Escola de Belas Artes da UFMG

www.eba.ufmg.br

Escola de Belas Artes da UFMG recebe intervenção artística 'X+Y=Z'