Escola de Enfermagem da UFMG abre inscrições para curso de mestrado em Nutrição e Saúde

Estão abertas, até o dia 2 de junho, as inscrições de candidatos para o processo de seleção ao curso de mestrado em Nutrição e Saúde. Serão oferecidas 16 vagas, para ingresso no segundo semestre letivo de 2017, distribuídas entre as linhas de pesquisa Bioquímica e Imunologia Nutricional (oito vagas) e Nutrição em Saúde Pública (oito vagas). Informações pelo telefone (31) 3409-8033 ou pelo e-mail colposnut@enf.ufmg.br.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Colegiado de Pós-Graduação em Nutrição e Saúde da Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais, situada na Avenida Professor Alfredo Balena, nº 190, sala 326, de 2ª a 6ª feira, exceto em feriados e recessos acadêmicos, no horário de 9h às 12h e de 14h às 16h. Inscrições realizadas por terceiros serão aceitas mediante procuração simples. Serão, também, aceitas inscrições enviadas pelo serviço de Correios, unicamente via SEDEX, e postadas até o dia 29 de maio de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 143,49.

A seleção dos candidatos será realizada por linha de pesquisa e constará de duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Mais informações no edital.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço