Escola de Enfermagem da UFMG abre inscrições para o mestrado profissional em Gestão de Serviços de Saúde

Estão abertas, até 25 de março, as inscrições para o processo de seleção de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional da UFMG em Gestão de Serviços de Saúde, para entrada no segundo semestre de 2021.

Dois editais (regular e suplementar) regem o processo seletivo. No regular, são oferecidas 30 vagas distribuídas entre as Linhas de Pesquisa: Política, Planejamento e Avaliação em Saúde - 8 vagas de ampla concorrência e 2 vagas para candidatos negros; Trabalho e Gestão Participativa na Saúde - 8 vagas de ampla concorrência e 2 vagas para candidatos negros; Tecnologias Gerenciais em Saúde - 8 vagas de ampla concorrência e 2 vagas para candidatos negros. Confira aqui o edital regular.

Aberto a estudantes indígenas ou a pessoas com deficiência, o edital suplementar disponibiliza duas vagas (uma para indígenas e uma para pessoas com deficiência). Confira aqui o edital suplementar.

A inscrição deve ser feita mediante o preenchimento digital do Formulário Eletrônico neste link. É necessário que o candidato tenha uma conta gmail própria para realizar login e ter acesso ao Formulário. O valor da taxa de inscrição é de 164,105. Confira aqui as comunicações, eventuais alterações, tutoriais, resultados e recursos.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório: análise de Currículo Lattes, realizada no período de realizada no período de 3 a 14 de maio, e análise do Plano de trabalho, no período de 7 a 25 de junho.

Luíza França Tomaz de Aquino

Fonte

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

(31) 3409-9883 – 99278-2799

www.enfermagem.ufmg.br

Serviço