Escola de Enfermagem da UFMG oferece vaga para professor adjunto na área de Nutrição

O Departamento de Nutrição da Escola de Enfermagem da UFMG está com inscrições abertas, até o dia 19 de abril, para uma vaga de professor adjunto na área de conhecimento em Nutrição.

Para se candidatar, é preciso ter doutorado em Nutrição ou áreas afins. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Geral da Escola de Enfermagem (Av. Professor Alfredo Balena, 190- 2º andar, sala 215, Santa Efigênia), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone 3409-9828.

Confira o resumo do Edital e da tabela de pontuação da prova de títulos e a publicação no Diário Oficial da União.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço