Escola de Enfermagem da UFMG oferece vaga para professor substituto

O Departamento de Enfermagem e Materno Infantil e Saúde Pública da Escola de Enfermagem da UFMG abriu processo seletivo para uma vaga de professor substituto na área de conhecimento Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 18 de dezembro, na Secretaria do Departamento de Enfermagem e Materno Infantil e Saúde Pública da Escola de Enfermagem da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190 – sala 426 –Centro, de 8h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira). Mais informações pelo telefone (31) 3409-9860.

Para inscrever é necessário ter Graduação em Enfermagem com Mestrado em Enfermagem ou Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou áreas afins. Veja o resumo do edital aqui.

Confira aqui o Edital

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br