Escola de Enfermagem da UFMG oferece vagas para professor adjunto e substituto

Professor Substituto

O Departamento de Enfermagem Aplicada abriu processo seletivo para duas vagas de professor substituto, nas áreas de conhecimento EnfermagemEstatística. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 30 de novembro, na Secretaria do Departamento de Enfermagem Aplicada da Escola de Enfermagem da UFMG, no campus Saúde (Av. Alfredo Balena, 190 – sala 526 – Santa Efigênia, das 9h às 11h e das 13h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira). Mais informações pelo telefone (31) 3409-9846.

Para se inscrever para a área de Enfermagem, é necessário ter graduação em Enfermagem com mestrado ou doutorado na área de Saúde ou Administração ou Educação. Para participar do processo para professor de Estatística, é necessário ter graduação em Estatística com mestrado ou doutorado na própria área, ou Epidemiologia, ou áreas afins. O regime de trabalho para as duas vagas é de 20 horas semanais. A forma de seleção será por meio de análise de Curriculum Vitae e entrevista.

A seleção acontecerá entre os dias 1º a 15 de dezembro de 2017.

Professor Adjunto

O Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública, da Escola de Enfermagem da UFMG, está com inscrições abertas, até dia 6 de março de 2018, para uma vaga de professor adjunto na área de conhecimento Saúde Coletiva. Para se candidatar é preciso ter doutorado em Enfermagem ou Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou áreas afins e ser graduado em Enfermagem.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Geral da Escola de Enfermagem (Av. Professor Alfredo Balena, 190- 2º andar, sala 215, Santa Efigênia), de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 3409-9828

Confira o resumo do edital, os temas e a publicação no Diário Oficial da União.

O regime de trabalho é de dedicação exclusiva. Os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos, prova escrita com caráter eliminatório e prova didática.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Escola de Enfermagem da UFMG oferece vagas para professor adjunto e substituto