Escola de Enfermagem da UFMG oferta três vagas para professor substituto

A Escola de Enfermagem da UFMG está com inscrições abertas, até 18 de fevereiro, para o processo seletivo referente a três vagas de professor substituto nas áreas de conhecimento Enfermagem Fundamental e Enfermagem na Saúde do Adulto e do Idoso.

Para se inscrever, é necessário ter graduação em Enfermagem com mestrado ou doutorado na área. Os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria do Departamento de Enfermagem Básica, campus Saúde da UFMG (Av. Professor Alfredo Balena, 190 – sala 222, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira). A seleção poderá ocorrer em até dez dias úteis após o encerramento das inscrições, por meio de análise do curriculum vitae e entrevista.

Confira as páginas um e dois do edital do processo seletivo e a tabela de pontuação para avaliação do curriculum vitae.

Mais informações pelo telefone (31) 3409-9853

Assessoria de Imprensa UFMG