Escola de Enfermagem da UFMG promove mesa-redonda sobre a luta das mulheres

Com o objetivo de discutir o empoderamento das mulheres frente às suas principais lutas, a Liga Acadêmica Integrada de Cuidados às Crianças, Adolescentes e Mulheres (LAICCAM), promove uma mesa-redonda sobre “A luta das mulheres: Empoderamento, identidade e relações de gênero", no dia 27 de março, de 17 às 19 horas, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, campus Saúde (Av. Alfredo Balena, 190, centro, Belo Horizonte).

Para realizar a inscrição é preciso preencher o formulário disponível no site.

As vagas são limitadas.

Durante o evento, a professora da Escola de Enfermagem da UFMG, Érika Dumont Pena, abordará as questões de gênero e empoderamento das mulheres; a professora da PUC, Poliana Pereira dos Santos, vai falar sobre a inclusão da mulher na política e o tema violência contra a mulher e os moldes da Lei Maria da Penha, será abordado por Giselle Siqueira Costa, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Escola de Enfermagem da UFMG promove mesa-redonda sobre a luta das mulheres