Escola de Enfermagem da UFMG promove o II Simpósio de Obesidade e Distúrbios Metabólicos

Estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para o II Simpósio - Obesidade e Distúrbios Metabólicos: embasamento molecular e prática clínica, promovido pelo grupo Imunometabolismo (IME) da UFMG. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), ou presencialmente no posto de atendimento, na Praça de Serviços, loja 07, no campus Pampulha, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O simpósio será realizado no dia 29 de março, no campus Pampulha, e é voltado para graduandos, pós-graduandos e profissionais da área das Ciências da Nutrição e demais profissionais da área da saúde.

O objetivo do encontro é transmitir conhecimentos relacionados com a obesidade e distúrbios associados, por meio de palestras e debates que contenham temas relevantes e atualizados, envolvendo assuntos nessa temática que incluem abordagens nas áreas da nutrição, fisiologia endócrina, imunologia, metabolismo intermediário e tratamentos.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enfermagem.ufmg.br

Serviço

Até dia 15 de março de 2019 (inscrições)

Site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa, ou presencialmente na Praça de Serviços, loja 07, no campus Pampulha.