Escola de Enfermagem da UFMG promove seminário sobre legislação e prática clínica em terapia intensiva

Estão abertas, até o dia 1º de março, as inscrições para o 1º Seminário em terapia intensiva: da legislação à prática clínica. Informações e inscrições no site da Fundep.

O evento tem por objetivo promover o estudo, a análise e o debate de temas da Terapia Intensiva de adultos e será realizado no dia 6 de março, no salão nobre da Faculdade de Medicina, no campus Saúde.

A taxa é de R$ 30 para acadêmicos e R$ 70 para profissionais de saúde. As vagas são limitadas. Haverá emissão de certificado pelo Cenex da Escola de Enfermagem.

As palestras abordarão temas como legislação em UTI, ventilação mecânica, atuação multiprofissional em UTI e sepse. Participarão profissionais da Faculdade de Medicina da UFMG, do Hospital das Clínicas da UFMG, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, da Sociedade Mineira de Terapia Intensiva (Somiti), entre outros.

A participação no seminário é pré-requisito para concorrer a vaga na Liga Acadêmica de Enfermagem em Cuidados Intensivos (Laeci-UFMG), que organiza o evento.

Agência de Notícias UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

Serviço

Até o dia 1º de março de 2017