Escola de Enfermagem da UFMG tem inscrições abertas para seminário sobre prevenção e tratamento de lesão por pressão baseados em evidências

Estão abertas, no site da Fundep, até o dia 4 de novembro, as inscrições para o seminário Prevenção e Tratamento de lesão por pressão baseados em evidências: aspectos éticos e legais. O evento será no dia 8 de novembro, às 17h45, no Auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem, campus Saúde da UFMG (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia). É destinado a estudantes e profissionais de saúde. O investimento é de R$65,00.

De acordo com a professora Eline Lima Borges, coordenadora do seminário, o objetivo é proporcionar um espaço para construção de conhecimento sobre avaliação do risco para lesão por pressão e medidas de prevenção e tratamento do agravo. Além disso, o evento visa também apresentar as escalas para identificação do risco, conceitos e definições da lesão por pressão e discorrer sobre os aspectos éticos e legais da ocorrência.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG

www.enf.ufmg.br

Serviço