Escola de Engenharia da UFMG recebe congresso sobre mineração

O Departamento de Engenharia de Minas da UFMG e o Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram) promoverão, de 1º a 3 de agosto, o 9º Congresso Brasileiro de Minas a Céu Aberto e Minas Subterrâneas (CBMINA). O evento acontece na Escola de Engenharia da UFMG, no campus Pampulha, e recebe inscrições até o dia 25 de julho, pelo site www.portaldamineracao.com.br/cbmina, ou no dia do evento.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo telefone (31) 3444-4794.

A edição de 2018 do CBMINA contará com talk-show com líderes do setor mineral e diretores de grandes mineradoras sobre as práticas rotineiras de processos produtivos, além de workshop técnico, palestras e apresentações de trabalhos técnicos orais e em formato de pôster.

Realizado a cada dois anos, o Congresso promove a discussão e a difusão de conhecimento sobre os avanços tecnológicos, a solução de problemas, desafios e tendências, nacionais e internacionais, para as áreas de lavra a céu aberto e lavra subterrânea.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da UFMG

Escola de Engenharia da UFMG recebe congresso sobre mineração

De 1º a 3 de agosto de 2018