Escola de Inverno de História da Ciência da UFMG abre inscrições

Curso será realizado de 25 a 28 de julho na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas

A Escola de Inverno de História da Ciência da UFMG, curso de extensão do Departamento de História da Universidade, está com inscrições abertas para mais uma edição. Trata-se de uma iniciativa do Scientia – Grupo de Teoria e História da Ciência, que acontece de 25 a 28 de julho, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), campus Pampulha da UFMG. Inscrições para todos os interessados, até 25 de julho, aqui. É possível participar de todas as atividades ou isoladamente, com variações no valor do investimento.

O curso oferecerá palestras no período da manhã, das 9h às 12h30, sempre no Auditório Sônia Viegas na Fafich. A parte da tarde será reservada a minicursos, de duração de 8h, por dois dias seguidos (4h por dia), e workshops, de duração de 4h, oferecidos no último dia. No total, serão ofertadas sete palestras, seis workshops e cinco minicursos.

A abertura da Escola de Inverno de História da Ciência da UFMG, incluindo a palestra inicial do dia 25, é aberta a todos independente da modalidade de inscrição.

Confira a programação completa no Sympla.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG