Escola de Música da UFMG realiza apresentações gratuitas nesta quarta-feira

O projeto Viva Música, da Escola de Música da UFMG, realiza, nesta quarta-feira, 5 de julho, o concerto comemorativo da 10ª edição da série Fermata, com o tema “Barrocos e Contemporâneos”. Será um final de tarde dedicado aos estilos barroco e contemporâneo. As apresentações acontecerão no Auditório Fernando Mello Vianna.

O espetáculo gratuito e aberto ao público contará com a participação dos solistas Heitor Araújo (Contratenor), Mariana Duarte (Contralto), Mariana Vasconcelos (Soprano), Lucas Viana (Tenor) e Otávio Assis (Barítono), além dos renomados Coro de Câmara da Escola de Música da UFMG e Orquestra Sinfônica da Escola de Música da UFMG. O evento também será transmitido pelo canal do Projeto Viva Música.

Serão executadas as seguintes obras musicais:

Purcell: “Come ye Sons of Art”

Cesário: “I praise you, my God”

Gjeilo: “Ave Generosa”

Bach: “Christen, ätzet diesen Tag”

Assessoria de Imprensa UFMG

Setor de Comunicação Institucional da Escola de Música da UFMG

Concerto comemorativo da 10ª edição da série Fermata

5 de julho, quarta-feira

17:20

Auditório Fernando Mello Vianna, Escola de Música da UFMG Rua Prof. Eduardo R. Afonso Morais, s/n, Campus Pampulha