Escola de Música da UFMG realiza oficina sobre “Som, movimento e presença cênica”

Uma oficina que propõe o contato com os princípios básicos da construção da presença cênica, tais como disponibilidade, foco, fluxo e conexão coletiva, a partir de exercícios de atenção e imaginação. Esta é a proposta do workshop “Som, movimento e presença cênica”, que a Escola de Música da UFMG realizará no sábado, dia 13 de maio, ministrada pela atriz, cantora e dramaturga mineira, Luísa Bahia. A realização do workshop antecede a montagem das óperas de Mozart, Bastião e Bastiana e O Empresário – com estreia marcada para o final do mês de maio, na Escola de Música.

O workshop será gratuito e acontecerá no horário de 14h às 17h30, no auditório da Escola de Música, no campus Pampulha. Serão ofertadas 20 vagas, sendo contemplados os 20 primeiros participantes que se inscreverem. Para tanto, os interessados deverão fazer contato com a Escola de Música da UFMG por meio do e-mail: divulga@musica.ufmg.br, informando nome, endereço, e-mail e telefone, e fazer uma descrição sobre sua atuação no mundo das artes. Os demais interessados que se inscreverem, após o número limite, poderão participar da oficina na condição de ouvintes.

A Escola de Música da UFMG fica à av. Antônio Carlos, 6627, campus Pampulha. Informações pelo telefone (31) 3409-4718.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Setor de Comunicação Institucional da Escola de Música da UFMG

Serviço

Dia 13 de maio de 2017