Escola de Música UFMG oferece cursos de Musicalização Infantil 2019

Os Cursos de Musicalização Infantil da UFMG (CMI), que ocorrem ao longo do ano, no campus Pampulha, estão com as datas de matrícula para 2019 definidas. Os alunos veteranos já podem realizar sua inscrição até o dia 18 de dezembro.

Os novos ingressantes devem ficar atentos ao período de matrícula logo no início de 2019: de 14 de janeiro a 15 de fevereiro. As informações para inscrição online ou presencial estão disponíveis no site da Fundep

Voltadas para crianças e adolescentes de seis meses a 15 anos, as aulas proporcionam formação musical variada por nível de aptidão, sendo ministradas por alunos da Graduação e Pós-graduação da Escola de Música da UFMG.

O CMI tem como objetivos atender a comunidade em geral proporcionando educação através da música, promover a sensibilidade auditiva e levar aos alunos da Escola de Música formação pedagógico-musical mais refinada e maior inserção profissional.

Os cursos oferecidos pelo CMI tem múltiplos pré-requisitos, bem como carga-horária. Para melhor compreensão, as informações estão disponibilizadas on-line, individualmente para cada curso.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Setor de Comunicação Institucional da Escola de Música da UFMG

www.musica.ufmg.br

Escola de Música UFMG oferece cursos de Musicalização Infantil 2019