Escola de Música UFMG oferece cursos de Musicalização Infantil 2020

Os Cursos de Musicalização Infantil da UFMG (CMI), que ocorrem ao longo do ano no campus Pampulha, estão com as datas de matrícula para 2020 definidas. Os alunos veteranos já podem realizar sua inscrição até o dia 20 de dezembro.

Os novos ingressantes devem ficar atentos ao período de matrícula logo no início de 2020: de 10 de janeiro a 4 de março. As informações para inscrição online ou presencial estão disponíveis no site de Cursos e Eventos da Fundep.

Voltadas para crianças e adolescentes de seis meses a 15 anos, as aulas proporcionam formação musical variada por nível de aptidão, sendo ministradas por alunos da Graduação e Pós-graduação da Escola de Música da UFMG.

O CMI tem como objetivos atender a comunidade em geral proporcionando educação através da música, promover a sensibilidade auditiva e levar aos alunos da Escola de Música formação pedagógico-musical mais refinada e maior inserção profissional.

Os cursos oferecidos pelo CMI têm múltiplos pré-requisitos, bem como carga-horária. Para melhor compreensão, as informações estão disponibilizadas on-line, individualmente para cada curso.

Outras informações: (31) 3409.6503 ou 4703 | e-mail: cmi@musica.umfg.br.

Assessoria de Imprensa UFMG

Setor de Comunicação Institucional da Escola de Música da UFMG