Escola de Veterinária da UFMG oferece curso de medicina de produção de bovinos

O curso teórico-prático é aberto a estudantes e profissionais da área

A Escola de Veterinária da UFMG promove a versão prática e teórica do Curso de Medicina de Produção de Bovinos: Programa de Saúde dos Cascos. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fepe), fundação de apoio à UFMG. São oferecidas 18 vagas para estudantes e profissionais. O curso será ministrado nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, das 17h30 às 22h, no dia 30;  das 14h às 18h e das 17h30 às 22h, no dia 31, e das 8h às 12h e das 14h às 18h, no dia 1º, no Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias (DCCV).

Com o objetivo de proporcionar, por meio de uma educação complementar ou continuada, informações e ferramentas aos estudantes de graduação, pós- graduação e profissionais que desejam trabalhar e aperfeiçoar seus conhecimentos em problemas podais, o curso tem a carga horária de 20 horas.

Para mais informações, como o cronograma, acesse o site, entre em contato pelo e-mail fepeservicos@gmail.com ou pelo telefone (31) 3409 – 2071.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG