Escola de Veterinária da UFMG promove V Curso de Aquaponia

Acontecerá, no dia 15 de dezembro, o V Curso de Aquaponia na Escola de Veterinária da UFMG, no campus Pampulha. Ministrado por Ronald Luz e Cíntia Nakayma, o evento tem como proposta explicar o cultivo de peixes e hortaliças em casa e apartamento, agricultura urbana livre de agrotóxicos e a sustentabilidade ao construir, criar e cultivar.

A inscrição já pode ser feita on-line (http://conveniar.fepmvz.com.br/eventos/Forms/Servicos/EventoDados.aspx?action=336), com pagamento no valor de R$100,00. Outras informações pelos telefones (31) 3409-3308 ou 3409-2218.

O curso tem duração de oito horas, sendo dividido em dois turnos. O turno da manhã, de 8h às 12h, será dedicado à exposição teórica. O turno da tarde, de 13h30 às 17h30, será dedicado à prática.

O curso abordará conceitos básicos, qualidade de água, tipos de cultivo, montagem dos sistemas e espécies de peixes e plantas.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG