Escola de Veterinária da UFMG realiza encontro mineiro de Primatologia

De 7 a 10 de março, a Escola de Veterinária da UFMG recebe o 1º Encontro Mineiro de Primatologia. Vários temas serão abordados nas palestras, como Primatologia Geral, Doença dos Primatas, Fundamentos da Fisiologia, História da Evolução da Primatologia, entre outros. As inscrições estão abertas e podem ser feitas on-line.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail geasufmg@hotmail.com ou pela página do evento no Facebook.

O evento, que acontecerá no auditório do Departamento de Zootecnia, no campus Pampulha, terá dois minicursos: Translocação de primatas e Nutrição de primatas, sendo cada um R$ 50 reais a inscrição.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG

(31) 3409-2017

www.vet.ufmg.br