Escola de Veterinária da UFMG seleciona professores

A Escola de Veterinária da UFMG está com vagas abertas para docentes substitutos e adjuntos. Com períodos de inscrição variados, serão realizados processo de seleção para professor substituto na área de Epidemiologia e Saúde Pública Veterinária, professor adjunto na área de Cirurgia de Pequenos Animais e professor adjunto em Saneamento e Controle Ambiental Aplicado à Produção Animal.

Professor substituto DMVP
Terminam amanhã, 3 de julho, as inscrições para o concurso de professor substituto do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva (DMVP)  da UFMG, para a área de Epidemiologia e Saúde Pública Veterinária. O cadastro deve ser feito na secretaria do DMVP, nos dias úteis, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

As provas serão realizadas no dia 15 de julho. O processo de seleção consistirá em análise do curriculum vitae e prova didática seguida de arguição oral. Outras informações pelo telefone (31) 3409-2075 ou na página dos concursos.

Professor adjunto do DCCV
Estão abertas até 30 de julho as inscrições para o concurso de professor adjunto do Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinárias da UFMG, para as áreas de Cirurgia de Pequenos Animais. Os interessados devem comparecer à Secretaria Geral da Escola de Veterinária com os documentos para a realização da inscrição.

As etapas de seleção serão realizadas entre os dias 23 e 27 de setembro, consistindo em prova de títulos, prova escrita e prova prática. Outras informações pelo telefone (31) 3409-2025, pelo e-mail secrgeral@vet.ufmg.br ou na página dos concursos.

Professor adjunto DMVP
Com inscrições até 27 de setembro, o Departamento de Medicina Veterinária Preventiva (DMVP) realiza concurso para professor adjunto na área de conhecimento Saneamento e Controle Ambiental Aplicado à Produção Animal. As inscrições serão feitas das 9h às 11h e das 14h às 16h, em dias úteis, na Secretaria Geral da Escola de Veterinária da UFMG.

Os interessados deverão possuir Doutorado em Saneamento ou áreas afins. As etapas de seleção, realizadas de 4 a 8 de novembro, serão constituídas por prova de títulos, prova didática e prova prática. Para mais informações, acesse aqui

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa UFMG