Escola de Veterinária UFMG apresenta exposição fotográfica Animais comunitários: um olhar sobre os invisíveis

Evento conta com programação diversa: tem café, aula de biodanza e karaokê; serão recebidas doações de sachês ou ração para animais comunitários

Entre os dias 20 e 24 de março, a Escola de Veterinária da UFMG voltará seus olhares para os animais comunitários. São aqueles que estabelecem com a comunidade em que vivem laços de dependência e manutenção e que não possuem um responsável único e definido, o que, muitas vezes, acaba levando a situações de maior vulnerabilidade.

Promovido pelo Centro de Memória (Cememor) em parceria com a Gerência Ambiental da Escola de Veterinária da UFMG, e com o apoio da Comissão de Bem com a Vida, da Fepe (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão) e dos patrocinadores Vaxxinova, Sincoob e Café Campos Altos, a exposição fotográfica Animais comunitários: um olhar sobre os invisíveis acontecerá na Praça do Boi.

A programação contará com um café de abertura, no dia 20, às 10h; uma oficina de Biodanza, no dia 23, às 12h20; e o Karaocat, no dia 24, das 12h às 14h. Para participar, doe um sachê ou ração.

A organização do evento estará recebendo doações de sachês ou ração para animais comunitários ao longo de toda a semana.

Assessoria de Imprensa UFMG

Assessoria de Imprensa da Escola de Veterinária da UFMG