Espaço do Conhecimento UFMG abre em horário diferenciado em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo

Na próxima sexta-feira, dia 6 de julho, o Espaço do Conhecimento UFMG funcionará em horário diferenciado devido ao jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Nesse dia, o museu fica aberto das 9h às 13h. O Espaço do Conhecimento fica na Praça da Liberdade, nº 700, bairro Funcionários. Mais informações no site www.espacodoconhecimento.org.br, pelo facebook.com/espacodoconhecimentoufmg ou pelo (31) 3409-8350.

O Espaço do Conhecimento UFMG está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.

Assessoria de Imprensa da UFMG

Comunicação Institucional do Espaço do Conhecimento UFMG

(31) 3409-8352 / 9 7142-3287

www.espacodoconhecimento.org.br