Espaço do Conhecimento UFMG abre em horários diferenciados nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

O Espaço do Conhecimento UFMG funcionará em horários diferenciados em dias de partidas do Brasil na Copa do Mundo da Rússia. No domingo, dia 17 de junho, o jogo contra a Suíça começa às 15h. Por isso, o museu abrirá das 9h às 13h. Na sexta-feira, dia 22 de junho, a partida com a Costa Rica tem início às 9h, e o Espaço funcionará das 14h às 18h. O último confronto da primeira rodada, contra a Sérvia, no dia 27 de junho, está marcado para as 15h. Nesse dia, o museu fica aberto das 9h às 13h.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH e do Instituto Unimed-BH.

Funcionamento do Espaço do Conhecimento UFMG nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Brasil x Suíça
Quando: Domingo, 17 de junho
Funcionamento: 9h às 13h